Carregando...

Política de Trocas ou Devoluções

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Pickup Auto Partes não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

  Produto com defeito:



Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no posvendas@odelli.com.br ou através do nosso WhatsApp e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Pickup Auto Partes não efetuará a troca nas seguintes situações:
- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;

  Arrependimento ou desistência:



Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.



  Quando recusar o produto?



Todos os produtos da Pickup Auto Partes são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no posvendas@odelli.com.br ou através do canal de WhatsApp de atendimento e recuse o produto na hora da entrega.

- Falta de itens inclusos na caixa;
- Produto extraviado;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.

  Como devolver?



Aqui na Pickup Auto Partes, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, uma mensagem será enviada para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por mensagem sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

  Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Pickup Auto Partes e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.




A Pickup Auto Partes utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade