Carregando...

DÚVIDAS FREQUENTES

  1. Comprei e agora?

    Você receberá uma mensagem no WhatsApp informando a situação da sua compra.

     

  2. Questão de frete:

    Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega são identificados após o cliente inserir um CEP válido no campo específico (ao lado do produto), calculando-o de acordo com a localidade.

    Se o frete não for calculado por sistema, nosso vendedor entrará em contato com o comprador para realizarmos a cotação. 

  3. Demora para despachar:

    O prazo pode variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.

  4. Transportadora 

    Trabalhamos com transportadoras que fazem entregas em diversos Estados. As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado.

    As transportadoras não entram em contato para agendar as entregas e não efetuam o agendamento de horários. Exceção de casos de reentrega (onde será agendado uma data de entrega para o cliente conseguir receber).


A Pickup Auto Partes utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade