Comprei e agora?
Você receberá uma mensagem no WhatsApp informando a situação da sua compra.
Questão de frete:
Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega são identificados após o cliente inserir um CEP válido no campo específico (ao lado do produto), calculando-o de acordo com a localidade.
Se o frete não for calculado por sistema, nosso vendedor entrará em contato com o comprador para realizarmos a cotação.
Demora para despachar:
O prazo pode variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.
Transportadora
Trabalhamos com transportadoras que fazem entregas em diversos Estados. As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado.
As transportadoras não entram em contato para agendar as entregas e não efetuam o agendamento de horários. Exceção de casos de reentrega (onde será agendado uma data de entrega para o cliente conseguir receber).